Papo de Homem publica conto “Uma âncora chamada luxúria”

O Papo de Homem é um site com grande audiência e que sempre provoca bastante discussão com seus posts sobre relacionamentos, sexo, comportamento e cultura. No último domingo (16/12/2012) eles publicaram o conto “Uma âncora chamada luxúria” do livro “Canções para ninar adultos”, de Fred Di Giacomo.

O conto, que fala de uma forma crua e sexy sobre um casal que testa os limites do amor e do sexo, tem gerado comentários e discussões entre os leitores do site.

Bela imagem escolhida pelos editores do Papo de Homem para ilustrar o conto.

Bela imagem escolhida pelos editores do Papo de Homem para ilustrar o conto.

Se interessou pelo conto? A história começa assim:

Lívia reluzia tanto que cegava Bruno de paixão. Tão lúcida era ela, que o fazia inseguro. Líquida, espalhava-se sobre seu corpo, derramando prazer no torso nu do rapaz que chamava de homem. Numa sala cheia, Lívia era um detalhe. Um detalhe tremendamente bonito. Seus olhos eram miúdos, a boca carnuda, os cabelos vigorosamente negros. Escondia, em meio à beleza inquestionável, sua timidez. Gostava de música clássica e de Beirut. Sua pele branca ficava dourada no verão, passado invariavelmente em Maresias. Ria quieta, mas sempre que ria mostrava a totalidade dos dentes brancos.

Amava intensamente seus poucos homens. Bruno era o terceiro namorado, o sexto amante, talvez o quadragésimo beijo. Não contava. Para ela importava o presente – o passado era tão importante quanto um sonho ou um livro de ficção. Quem poderia garantir que o passado realmente existiu?

Trabalhavam juntos num estúdio de design. Ela era perfeitamente minimalista e ele gostava de referências, cores e complexidade. Quando Bruno abandonou a ex-namorada possessiva, passaram a flertar por Gtalk. (…)

***

Quer mais? Termine de ler a história picante de Lívia e Bruno no Papo de Homem
-Confira a resenha do livro na Playboy
-Compre o livro e leia os outros 22 contos

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s